Politica de Troca

Política de Trocas – Ortobig Hospitalar

Considerações Gerais

    O produto é enviado ao cliente exatamente como foi entregue pelo fabricante.

    Em caso de avarias ou rompimento da embalagem, recuse o recebimento do produto no ato do seu recebimento.

    Para que o produto possa ser devolvido para nossa loja, necessariamente a embalagem precisa ser a original, sem qualquer sinal de uso. É importante que o lacre original do fabricante esteja intacto e que a mercadoria seja enviada com a nota fiscal, manual e todos os acessórios. A Central de Atendimento, Ortobig, deverá ser imediatamente comunicada sobre a solicitação de trocas, através do endereço de E-mail, Ortobig@ortobig.com.br.

    Caso não seja detectada a avaria ou defeito informado após a análise do produto, ou ausência dos acessórios originais que o acompanham, o objeto de substituição será reenviado ao destinatário que arcará com todas as despesas por conta do solicitante. 

Produto com Defeito

    A troca deverá ser solicitada em até sets dias corridos, contando a partir da sua data de recebimento.

    Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato imediatamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, e assim resolver o problema de forma mais rápida. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos

    Para casos não previstos nesta política, solicitamos que entre em contato conosco.

    Se ao analisar estas considerações você ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: ortobig@ortobig.com.br.